Sharing Thoughts

Let's share ... sharing thoughts and good ideas is always more than just being there

My Photo
Name:
Location: Caxias do Sul, RS, Brazil

Tuesday, January 09, 2007

Back to Business


Finalmente consegui 'roubar' mais um tempinho e começar as postagens de 2007. Para iniciar o meu ano particular, resolvi que não poderia passar de hoje, já que pra mim, um ano está realmente começando ... Sejam bem vindos, 40 Aninhos de Experiências Interessantes!

Para ficar mais interessante ainda, comecei o dia com muito abraços e muitas novas amizades que, eu sei, irão mudar a minha vida daqui para frente. Foi muito bom e energizante para iniciar uma NOVA ERA ... Obrigada aos colegas da Hornby Summer School 2007! Vocês são mesmo muito especiais.

Acho que por enquanto era isso.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home