Sharing Thoughts

Let's share ... sharing thoughts and good ideas is always more than just being there

My Photo
Name:
Location: Caxias do Sul, RS, Brazil

Sunday, December 03, 2006

Invenções ...

Lá vou eu de novo ... inventando mais uma coisa para incluir no meu já exíguo tempo ~ especialmente nesta época do ano: correções, pareceres, feedback, ... Mas não adianta, quanto mais eu invento, mais eu faço, mais eu produzo ... então, que assim seja!

Agora que resolvi iniciar este blog vou poder, em breve, compartilhar algumas das minhas atividades de férias. Certamente que este não é o melhor momento, mas como eu teria que iniciar isso mais dia menos dia mesmo, resolvi que seria já. Vamos ver se consigo atualizar e aprender mais um pouquinho sobre esta ferramenta de compartilhamento de novidades, i.e., My Sharing Space, or SHARING TIME ... vamos lá!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home